Festa dazelite que Lula e Dilma foram padrinhos teve roubo de celular

Todo cuidado é pouco, seguro morreu de velho, um olho no peixe e outro no gato, existem vários ditados populares para expressar que devemos sempre estar atentos e não facilitar o trabalho de gente oportuna, principalmente se no meio dessa gente tem políticos que são comumente conhecidos como larápios e terroristas, ou seja, de uma laia não muito boa.

O caso é que em uma festa da “zelite paulistana” que tinha vários políticos convidados, ocorreu o furto de dois aparelhos celulares que foram deixados pelo seu dono na mesa que estavam também o Sr. Lula e o Sr. Dilma, quando o Secretário de Saúde de São Paulo, Sr. David Uip saiu para cumprimentar outros convidados os seus aparelhos já não estavam mais lá!

Além de Lula e Serra, estavam na festa o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, os presidentes da Câmara (Eduardo Cunha) e do Senado (Renan Calheiros), além do secretário de Segurança Pública, Alexandre Moraes.

Coitado do Secretário de Saúde, achou que estaria em um evento seguro neste dia, acabando assim por entrar nas estatísticas do nosso cotidiano, e comprovando que em até festa de granfino acontece o roubo de celulares.

Lularápio e Dilma Furto de Celular
Festa dazelite que tem Lula e Dilma como padrinhos, é melhor deixar objetos de valores em casa.

Fonte: O GLOBO

Autor:

Um cara único no mundo, pelo menos no jeito de pensar e agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *