Contrato de sexo – Menino Ney devia ter feito isso

Estamos vivendo um era onde tudo está mudado, então se você, assim como eu, precisa estar precavido contra falsas acusações como ocorreu com o pobre menino Neymar, aqui vai um excelente dica!
Copie, imprima, e até autentique em cartório! Todo cuidado é pouco nos dias de hoje.

Art. 1º – Fica proibida qualquer prática sexual entre as partes sem que haja contrato. Quebrada esta regra, nenhuma das partes poderá exigir ressarcimento de prejuízos. A única ressalva é se a prática sexual se realizar do indivíduo consigo mesmo.

Art. 2° – O contratante se compromete a realizar todas as vontades do contratado desde que este também realize as do contratante. Pode haver acordo e negociação entre as partes, desde que tudo seja autenticado em cartório.

Art. 3° – O ato só pode ser realizado se ambas as partes concordarem. Quebrada essa regra, o responsável terá de cumprir uma penalidade.

Art. 4° – O contratante se compromete a satisfazer completamente o contratado e vice-versa. Isso desde que os atos não alterem a dignidade da outra parte.

Art. 5° – É proibido contar a terceiros, com exagero dos fatos, o que se fez durante a prática sexual. Se a conversa for entre amigos e sem aumentar os verdadeiros fatos, fica a critério do contratante se deve ou não haver punição.

Art. 6° – É decisão do contratante permitir ou não um cigarrinho para depois.

Art. 7° – É expressamente proibido que o ato ocorra sem preservativo ou papel-filme. Quebrada essa regra, as conseqüências são de extrema responsabilidade de quem cometeu a infração.

Art. 8° – Ambas as partes se comprometem a permanecer em atividade até que estejam satisfeitas. Quebrada essa regra, o sujeito lesado pode pedir ressarcimento pelo tempo perdido durante o ato a dois, mais os juros do tempo perdido no ato solitário para compensar a incompetência da outra parte.

Art. 9° – É de decisão das partes se o ato será completo ou apenas algumas etapas serão realizadas.

Art. 10° – O presente contrato vale para todos os tipos de orientação sexual e também aos seres sem rótulos.

Art. 11° – Não é necessário que haja amor entre contratante e contratado. Mas é obrigatório que ambos estejam cientes da ausência ou presença deste.

Art. 12° – Só será considerado “amor”, se ambas as partes tiverem dito “eu te amo”, em alto e bom som, sem estar embriagados e trouxerem a gravação para autenticar o áudio em cartório.

Art. 13° – Se comprovado o amor entre as partes, todas as regras deste contrato podem ser revistas. E já adianto que, com amor no meio, tudo pode ficar mais complicado.

Art. 14° – Depois de realizado o ato sexual, contratante e contratado continuarão livres, a menos que o contrário seja da vontade das partes.

Art. 15° – Fica terminantemente proibido que uma das partes pense em uma terceira enquanto o ato sexual é realizado. No caso do pronunciamento do nome da terceira parte em som audível para o sujeito lesado, a parte que o pronunciou deve arcar com as conseqüências emocionais da outra.

Art. 16° – Começadas as preliminares, contratante e contratado se comprometem a ir até o fim. Não será aceita a desculpa “isso nunca me aconteceu antes”. O sujeito que for lesado por este incidente, pode exigir ressarcimento pelo tempo perdido, expectativa frustrada e mais os juros por cada tentativa de “reanimação” da outra parte.

Art. 17° – O pronunciamento de palavras de baixo calão é permitido desde que haja acordo entre ambas as partes. Para esta regra também vale o “tapinha que não dói” e o “não” teatral que significa “sim, vem logo”.

Art. 18° – Não serão aceitas reivindicações provenientes do “complexo com tamanho”.

Art. 19 – É proibido fazer comentários a terceiros, posteriores relação, menosprezando a “capacidade” de ambas as partes.

Art. 20° – Por último, contratante e contratado não devem se culpar por nenhuma prática quando estas tenham lhes sido agradáveis, porque, estando conforme o contrato, o ato sexual não constitui crime. E é recomendado pelas autoridades com profundo conhecimento em medicina e sacanagem.

Art. 21° – O contratante e contratado declaram que no momento da assinatura deste contrato, leram-no em sua totalidade, estando de pleno acordo com todos os seus dizeres, artigos e condições impressas, bem como, obrigando-se a respeitá-lo, tal como se acha redigido em todos os artigos e condições, ficando cientificados de que qualquer alegação futura de desconhecimento ou não entendimento total ou parcial do presente contrato será encarada com má-fé, ensejando as penalidades daí decorrentes.

Art. 22° – Tudo quanto for devido em razão deste contrato será cobrado em ação própria, no Foro Central da Comarca da cidade com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, correndo por conta do perdedor o principal e todas as despesas judiciais.

*O texto foi retirado do Blog “Asterisco Rock and Roll” 

Autor:

Um cara único no mundo, pelo menos no jeito de pensar e agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *