Conheça o avião que caiu com Teori Zavascki

Este avião é equipado com equipamentos de alta tecnologia que monitora o clima, a topografia da região que sobrevoa, bem como os limites políticos geográficos, dentre outras funcionalidades que o assegura com um dos mais seguros da categoria.
Será que o laudo da queda do avião vai ser o mal tempo? Imperícia do piloto? Igual como foi falado no caso do Eduardo Campos????

Curiosidades sobre o King Air em geral:
  • Mais de 7.200 aeronaves vendidas.
  • Essa aeronave é utilizada em diferentes tipos de operações, entre elas o serviço aeromédico que  cumpre muito bem seu papel, ajudando a salvar vidas, não apenas no Brasil, mas também no mundo inteiro. Por exemplo, a guarda costeira do Japão utilizou o Super King Air 200T para salvar vidas no terremoto e tsunami, ocorrido em Tohoku, em Março de 2011.
  • É o avião mais popular na realização do serviço aeromédico. Sem dúvida pela sua grande eficiência e segurança.
  • O Super King Air vem sendo fabricado desde 1974, marcando a história com a maior produção contínua de turboélices, sendo que em 1996 sofreu uma alteração no nome e retiraram o termo “Super”, ficando apenas King Air B200, B200GT, B300…
  • A linha King Air chegou a ser utilizada pelo presidente norte-americano Lyndon B. Johnson em 1966, modelo B90 com algumas modificações. Esta aeronave hoje está exposta no Museu de Wright-Patterson Air Force Base, em Ohio, Estados Unidos.
  • São mais de 60 milhões de horas voadas no mundo inteiro.
Imagem real do avião que caiu com o ministro Teori Zavascki

No site JetPhotos.net você pode verificar que esse avião foi pesquisado quase 1900 vezes em um mesmo dia! Qual seria o motivo para ter tantos acessos a esse avião, a apenas duas semanas antes do “acidente”?

Veja o dia 3 de janeiro!

Clique aqui e saiba mais sobre o King Air C-90

Autor:

Um cara único no mundo, pelo menos no jeito de pensar e agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *