13 Coisas que aprendemos no primeiro carnaval da era Bolsonaro:

  1. Escolas de samba que possuem ligações com o tráfico e milícias viraram exemplo de consciência social.
  2. Depois de 4 governos petistas hibernando, escolas e blocos descobriram que é legal criticar o governo. Provavelmente faltou material na era PT…
  3. O crime de “atentado ao pudor” é apagado do código penal durante 5 dias.
  4. É absolutamente proibido ultrajar qualquer religião que seja, com exceção do Cristianismo. Neste caso quanto mais agressivo, vil e de mal gosto, melhor. Se o alvo for o próprio Jesus, ganha-se pontos com a mídia.
  5. Se estiver em um bloco de rua, ao passar na frente de uma Igreja ou Culto (cristão, obviamente), não se esqueça de tirar as calças e mostrar suas partes íntimas aos fiéis que estiverem lá dentro. Assim esses Cristãos aprendem sobre tolerância e respeito.
  6. Respeite as mulheres, as lésbicas, os gays e os trans. Já os homens héteros não precisam de respeito, afinal eles são a razão de todos os males do mundo e além disso não sofrem assédio. Aliás, você homossexual que levar um fora de um homem hétero, não se esqueça de fazer um escândalo e dizer que está sofrendo homofobia do “macho escroto”. Lacração garantida.
  7. Não é não! A menos que seja uma mulher importunando um homem para ficar com ele. Neste caso o correto é fazer piada deste frouxo.
  8. Tolerância e respeito acima de tudo. Mas se vir um carro com adesivo do Bolsonaro na rua, o correto é bater nos vidros e nas portas e assustar a família que está lá dentro. Não podemos deixar esses fascistas passarem impunes.
  9. Mesmo que você não soubesse quem era a Marielle antes dela morrer e mesmo que ninguém saiba quem a matou, diga que ela é um exemplo de resistência pra você. Ninguém vai entender ao que está resistindo, mas o sucesso com a turma é garantido.
  10. A esquerda já definiu as regras sobre qual fantasia você poderá usar. Por exemplo, não se pode vestir nem de índio nem de mulher. O problema é que a esquerda também diz que roupa não tem gênero. Logo, é impossível se fantasiar de mulher porque não existe “roupa de mulher”. Entendeu? Nem eu.
  11. No entanto é permitido se fantasiar de mulher caso a fantasia seja para zombar do abuso sexual sofrido pela Ministra Damares quando criança.
  12. Seu bloco é uma bosta e você não sabe como aparecer? Coloque críticas ao Bolsonaro e desfrute de publicidade gratuita e infinita na imprensa “imparcial”.
  13. Nesses tempos, é imprescindível politizar a festa do começo ao fim. Afinal, sabemos que nada será melhor para o país do que seguir a opinião de uma multidão bêbada, descontrolada, que emporcalha as ruas enquanto se afoga em drogas.

#Paz

Autor:

Um cara único no mundo, pelo menos no jeito de pensar e agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *