A alternativa ao YouTube que te paga pra postar e ver vídeos!

Odysee: Plataforma que paga você para postar vídeos, e onde você é o dono do seu conteúdo e nunca será banido ou censurado!

A Odysee é uma plataforma de vídeos, concorrente ao Youtube, que paga aos seus criadores e seguidores com a moeda LBC – LBRY CREDITS. O pagamento é feito para que os criadores que possam postar vídeos em seus canais e os seguidores são remunerados para assistir vídeos, darem likes, se inscrever nos canais e outros processos que envolvam interação com os vídeos. Você pode ganhar de 0.25 LBC a 100 LBC (U$$ 3) por dia, apenas para entrar no aplicativo, e assistir pelo menos um vídeo por dia

O site oferece a opção de usar pela versão web, desktop ou aplicativo. Comece a ganhar dinheiro de forma gratuita. Assim que juntar uma quantidade boa de moedas, você pode trocar por reais e retirar o valor para sua conta bancária.

Recompensas

Além das recompensas diárias que você ganha por acessar e assistir vídeos, você pode ganhar LBC postando vídeos em seu canal, ganhando seguidores e vai subindo de nível.

Você ganha também por seguir criadores de conteúdos. Comece seguindo 5 criadores e suba para o nível 2, para ganhar mais moedas.

Ganhando moedas por convidar amigos para participar do Odysee
Ao convidar amigos para participar, você ganha 8 LBC por cada referido que se inscrever na plataforma.

Vinculação do canal do Youtube

Você pode vincular sua conta ao seu canal do Youtube e o sistema da Odysee “puxa” todos os vídeos do seu canal para a plataforma.

Veja o vídeo abaixo o porque muitos criadores de conteúdo estão migrando suas contas para a plataforma Odysse.

Autor:

Um cara único no mundo, pelo menos no jeito de pensar e agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *